terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bruno Senna diz que GP de Abu Dhabi "teve sabor doce no fim"

O piloto brasileiro Bruno Senna, da Williams, que fez uma boa corrida no Grande Prêmio dos Emirados Árabes ao chegar em oitavo, comemorou o resultado, que lhe rendeu quatro pontos no campeonato mundial de pilotos.

"Foi um fim de semana muito difícil, mas com um sabor doce no fim. Tive uma boa largada e consegui uma boa posição na primeira curva, mas alguns carros se enroscaram e me atingiram", comentou o brasileiro ao relatar um dos muitos incidentes que marcaram a corrida.

"Tive que começar do zero, mas me mantive calmo. Muita coisa aconteceu, e imprimimos um bom ritmo quando precisamos e marcamos sólidos pontos para o time. É para isso que estamos aqui e nunca iremos desistir", afirmou Senna, que se disse otimista em relação às duas provas que faltam para o fim da temporada.

A penúltima etapa será disputada no dia 18 de novembro em Austin (Estados Unidos). No dia 25, o campeonato termina com o GP do Brasil, em São Paulo, no circuito de Interlagos.

"Há uma boa energia e tenho a sensação de que teremos um bom desempenho nas duas últimas corridas em Austin e no Brasil".

Bruno Senna ocupa a 16ª posição do Mundial de pilotos, com 30 pontos somados desde o início da temporada.


Fonte:Terra

Nenhum comentário: