sexta-feira, 22 de junho de 2012

Podemos ficar entre os dez primeiros

Após estabelecer o quinto melhor tempo no segundo treino livre para o GP da Europa, Bruno Senna afirmou que é possível ficar entre os dez primeiros no grid da corrida deste domingo.

Fora da atividade de abertura – o finlandês Valtteri Bottas assume sua vaga de acordo com acertos contratuais em 15 dos 20 GPs na temporada –, Senna ficou a apenas três décimos do líder Sebastian Vettel, da Red Bull, na melhor das 34 voltas que completou no circuito de rua de Valência. Neste sábado, o piloto da Williams tenta avançar pela primeira vez na temporada à última fase da classificação.

“Estamos na direção correta. Talvez não em relação à simulação de corrida, mas conseguimos achar um caminho. Há sempre algo a melhorar ali e aqui, mas o importante é que podemos almejar uma vaga entre os dez primeiros”, disse o piloto da Williams, que admitiu a necessidade de evolução no carro para o treino classificatório.

“Não foi uma volta perfeita [no segundo treino livre], considerando que não fiz o treino da manhã. No primeiro setor, faltaram alguns décimos, e precisamos ver o que o pessoal [da equipe] fará para melhorar o carro para amanhã [sábado] e [analisar] as condições de pista”, completou.

Os pilotos voltam à pista neste sábado, com o terceiro treino livre e a classificação às 9 horas (de Brasília).

Fonte: Acelerando com Bruno Senna

Nenhum comentário: