sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Bruno Senna aponta dia difícil em Interlagos e espera melhora para sábado

Assim como em outras 14 etapas do Mundial de Fórmula 1, o brasileiro Bruno Senna participou de apenas uma sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Brasil da categoria, nesta sexta-feira. O piloto da Williams foi o 13º colocado da segunda atividade do dia, com o tempo de 1min15s432 e admitiu que espera melhora de seu carro para ser competitivo na última prova da temporada.

Por contrato, Bruno Senna cede seu posto ao finlandês Valtteri Bottas, terceiro piloto do time, na primeira sessão de treinos livres em 75% do campeonato.

"Foi uma sessão bem complicada hoje porque não conseguimos tantas informações como queríamos para amanhã. Temos algum trabalho a fazer para entender como as coisas podem sair melhor para termos certeza que seremos competitivos amanhã, já que o grid é bem apertado aqui", afirmou Senna.

Apesar da decepção com seu desempenho nesta sexta-feira, o piloto brasileiro se disse satisfeito pela presença do público brasileiro nas arquibancadas de Interlagos. Durante os treinos havia muitos espaços livres na torcida, mas a situação deve ser diferente neste sábado, quando ocorrem a última atividade livre da temporada e a tomada de tempos classificatória, e no domingo, data da corrida que encerra o Mundial da Fórmula 1.

"Hoje estava muito calor, mas foi bom ver os fãs brasileiros na torcida, mesmo que com suor nos meus olhos", disse o sobrinho do tricampeão da F-1 Ayrton Senna.

Fonte:Superesportes

Nenhum comentário: