sábado, 30 de outubro de 2010

13º lugar como meta

 Fonte: R7

Às vésperas de disputar seu primeiro GP do Brasil, Bruno Senna diz que sua meta para a corrida do próximo domingo (7) é bastante modesta: o 13º lugar.

O piloto admite que não tem chances de sonhar com algo maior, depois de uma temporada cheia de problemas com a Hispania, dona do pior carro do grid.

- A gente teve agora dois fins de semana seguidos que estivemos em 15o e 14o, que foram os melhores resultados do ano. Se puder ter resultados deste tipo, ou melhorar, como chegar em 13º, seria uma ótima estreia para mim.

O que anima Bruno é a expectativa de uma recepção calorosa pela torcida brasileira, ao recolocar o nome Senna numa prova de F-1 em Interlagos depois de 16 anos.

- Em termos de energia vai ser a coisa mais especial do ano para mim. Espero que a torcida brasileira dê bastante energia boa e a gente consiga ser carregado um pouco mais para a frente. 

Apesar de andar sempre entre os últimos colocados, Bruno, que negocia com outras equipes para 2011, acha que seu primeiro ano na F-1 foi válido.

- Aprendi muita coisa, ganhei experiência em vários sentidos e tenho a oportunidade de lutar por uma vaga no ano que vem. Agora estamos conversando com outras equipes e estamos algumas portas que talvez não estivessem abertas.Valeu a pena.

Noticia do dia 29/10

Nenhum comentário: