Perfil Ana

Olá!!! Sou Ana Carolina, uma carioca de 24 anos, apaixonada por F1, futebol e vôlei.

Minha paixão pelas corridas começou em 2007, na metade da temporada. Lembro que minha amiga me falou assim: "Ana, vê a próxima corrida, você vai gostar de F1.". Resolvi seguir o conselho dela e assisti ao GP. Não lembro qual GP que era, tão pouco quem venceu (é, tenho um sério problema de memória...rsrsrsrs), mas me lembro claramente que fiz minha mãe de boba pra poder assistir ao GP todo. Ela queria que eu fosse pra cozinha ajudá-la, não dava né? Primeiro o GP, depois o almoço de domingo.rsrs

A partir daí, não parei mais de assistir. São madrugadas e manhãs muito prazerosas e, algumas vezes, de muita raiva...rsrsrs

Comecei a acompanhar o Bruno Senna no final de 2008, quando ele fez aquele teste pela Honda. Confesso que acompanhava bem de longe, vez ou outra.

Quando ele entrou na F1 em 2010, foi mais fácil de ter notícias dele, mas devido a tal da falta de tempo, não consegui acompanhá-lo, tão pouco, acompanhar o Mundial.

Daí veio 2011 e aquela vida de terceiro piloto da Lotus. Preciso de dizer que fiquei com muita raiva do Boulier por ter escolhido o Nick como substitufo do Kubica?!?! Sim?!?! Então tá fiquei FURIOSA!!! Mas aí chegamos em SPA.

E se eu tinha alguma dúvida se o Bruno era, realmente, meu piloto preferido, ela se foi. Quando parei em frente a TV para assistir aos treinos, e quando vi o Bruno assumir o cockpit, agora como titular, tive uma sensação diferente, boa. Uma vontade enorme de gritar, pular, torcer, incentivar. Algo que eu ainda não havia sentido por nenhum outro piloto. Queria fazer a diferença, como se a minha torcida pela TV pudesse chegar até ele e dar mais ânimo e força para ele. Acho que deu certo, visto o 7º lugar conquistado logo na primeira classificação. Minhas manhãs de domingo passaram a ter um sentido especial, passei a assistir a F1 com outros olhos.

Eu e a faixa de apoio ao Bruno!!!
E foi assim que o Bruno entrou de vez na minha vida!!!rsrsrs

Hoje posso acompanhá-lo (do jeito que dá, infelizmente não do jeito que eu queria...) e dividir minha paixão por ele e pelo automobilismo, com vocês, meus queridos leitores e com minha querida amiga Myn, além das meninas e meninos super bacanas que conheci na Internet!!!

Bom gente, meu resumo ficou bem grande, né?!?!rsrsrs

Ahhh, deixa eu postar logo antes que a Myn me mate!!rsrsrs =P

Bejinhos,

Ana

Nenhum comentário: