Perfil Yasmin


Olá muito prazer em conhecer você que está lendo o meu perfil! Meu nome é Yasmin, mais conhecida como Myn pelos amigos! Sou uma leonina com ascendente em peixes o que me faz uma pessoa muito orgulhosa e sensível!

Gaúcha, natural de Porto Alegre, mas mora em Gravataí, Formada em Gestão de Turismo na PUCRS, dentre as coisas que mais adoro estão Automobilismo (F1, WEC, F-E), Harry Potter (Os Livros e os Filmes), Séries de TV (24 Horas, Bones, Once Upon a Time, Drop Dead Diva, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Law & Order; Law Order - SVU, Todos os CSI's, Reign, Marvel Avengers Os S.H.I.E.L.D, NCIS e Criminal Minds), Filmes(Muitas Comédias Românticas, Aventuras, Suspense) Música (Eclética e pode ser comprovada pela playlist do mp3) e Livros (Não pode entrar em uma livraria que se perde e não resiste a uma Black Friday)!

Administra os blogs:
Kimi Brasil
Bruno Senna Brasil
Nico Rosberg F1

Umas das fundadoras do blog Raikkonicas
Faço parte do Iceman's Club do blog Octeto Racing Team.
Uma apaixonada por F1, influência do meu pai que voltou a assistir a F1 em 1998.
Fã de Kimi Raikkonen de 2005, mas isso é outro capítulo, hehehe. 

Como Bruno entrou na minha vida:

Bruno e Bernie - Gp do Brasil de 2009


A primeira vez que realmente prestei a atenção no Bruno foi no Gp do Brasil de 2009, já estava aquele burburinho com relação a estreia na F1 no próximo ano, decidi que iria acompanhar os passos dele no próximo ano (2010) e desde então estou aqui, já são 3 anos seguindo os passos dele.

Nenhum comentário: