quarta-feira, 11 de abril de 2012

É preciso reaprender...

Senna diz que terá de reaprender circuito de Xangai, mas quer repetir atuação da Malásia.

Depois de um ótimo desempenho no GP da Malásia, onde ficou com o sexto lugar, Bruno Senna chega à China animado para tentar manter a boa forma. O brasileiro da Williams destacou o bom ritmo do FW34 e se disse confiante para a prova em Xangai, no próximo domingo (15).
Mesmo animado após um bom resultado, o melhor de sua carreira, Senna lembrou que terá de reaprender o traçado chinês, já que não corre no circuito desde 2010, quando estreou na categoria representando a HRT, em condições muito distintas da sua atual fase na escuderia de Grove.

“O carro está tendo uma boa performance e mostrando um ritmo forte, então eu estou confiante sobre nossas chances na China”, afirmou. “Eu não corro lá há dois anos, então terei de trabalhar duro para reaprender a pista”, continuou.
Senna, no entanto, afirmou ter boas lembranças de Xangai e elogiou as características do traçado. “Eu tenho boas memórias do circuito, porque é uma boa mistura de curvas de alta e baixa velocidade e boas oportunidades de ultrapassagem. Tive uma boa corrida na Malásia e espero repetir isso em Xangai”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

*****

Bjs,
Ana


Nenhum comentário: