Fórmula E |
Circuito: Formula E Buenos Aires ePrix
Localização: Puerto Madero
Data: sábado 10 janeiro, 2015
Comprimento: 2,44 km
Voltas: 12
Guia do Circuito
A corrida da Fórmula E Buenos Aires, ou ePrix, acontece no dia 10 de Janeiro de 2015 e constitui a quarta de 10 corridas para a temporada inaugural 2014/2015. No total 2,44 km de comprimento e com 12 voltas, o circuito está localizado no popular e moderno bairro de Puerto Madero, a leste da capital argentina, Buenos Aires. Ele foi projetado por Santiago Garcia Remohí e dispõe de 12 voltas, incluindo uma mistura de alta velocidade cantos, chicanes e grampos de cabelo. O ePrix foi calorosamente recebido pelo prefeito Mauricio Macri, juntamente com a Prefeitura, as autoridades locais e da ACA. A corrida é uma das duas que acontece na América do Sul, juntamente com Punta del Este, no Uruguai (Terceira Corrida) que ocorreu em 13 de Dezembro de 2014.
Localização: Puerto Madero
Data: sábado 10 janeiro, 2015
Comprimento: 2,44 km
Voltas: 12
Guia do Circuito
A corrida da Fórmula E Buenos Aires, ou ePrix, acontece no dia 10 de Janeiro de 2015 e constitui a quarta de 10 corridas para a temporada inaugural 2014/2015. No total 2,44 km de comprimento e com 12 voltas, o circuito está localizado no popular e moderno bairro de Puerto Madero, a leste da capital argentina, Buenos Aires. Ele foi projetado por Santiago Garcia Remohí e dispõe de 12 voltas, incluindo uma mistura de alta velocidade cantos, chicanes e grampos de cabelo. O ePrix foi calorosamente recebido pelo prefeito Mauricio Macri, juntamente com a Prefeitura, as autoridades locais e da ACA. A corrida é uma das duas que acontece na América do Sul, juntamente com Punta del Este, no Uruguai (Terceira Corrida) que ocorreu em 13 de Dezembro de 2014.
buenosaires.fiaformulae.com |
Guia do Piloto
Bruno Senna, Mahindra Racing:
"Looking at the track, you have to say it’s got a good combination of corners. There’s a chicane, some high-speed turns with a change of direction and slow-speed as well. It’s impossible to tell from the map about undulation, but I think that it could make for an interesting race and it will be fun to drive. I think the main overtaking point will be into Turn 1 under braking, or maybe into T4 or even T5. T7 is a possible passing point too, so it does lend itself to some potential overtakes, but we’ll have to see when we get there."
Bruno Senna, Mahindra Racing:
"Looking at the track, you have to say it’s got a good combination of corners. There’s a chicane, some high-speed turns with a change of direction and slow-speed as well. It’s impossible to tell from the map about undulation, but I think that it could make for an interesting race and it will be fun to drive. I think the main overtaking point will be into Turn 1 under braking, or maybe into T4 or even T5. T7 is a possible passing point too, so it does lend itself to some potential overtakes, but we’ll have to see when we get there."
Fonte: F-E
Beijokas
Myn
Nenhum comentário:
Postar um comentário