História do Blog

Uma Carioca (Ana) e Uma Gaúcha (Myn) se conheceram através de um Amigo Secreto feito no final de 2011.
O blog já existia desde 2010, então a Myn teve a ideia de convidar a Ana para juntas administrarem o blog para a temporada em 2012 e de lá pra cá a parceria e juntamente a amizade movem o Blog Bruno Senna Brasil!!!
A nossa parceria tem rendido muito sucesso e este nosso espaço é muito especial para nós!!!!


Bem Vindos ao Blog Bruno Senna Brasil


3 comentários:

Diógenes Santana Filho disse...

É maravilhoso ver um trabalho feito com tanto carinho, dedicação e assima de tudo com alto nível de profissionalismo. Sou um fã do Bruno, porque ele é ele mesmo. Tive a benção de conhecer o Ayrton e curtir todos os seus momentos de glória e diversidades. E posso dizer que o Bruno tem o seu espaço, conquistado por ele mesmo. Parabéns por este trabalho incrivel e muito obrigado. Diógenes - São Paulo - Vila Clementino.

Ana Carolina disse...

Olá Diógenes, bem-vindo ao nosso cantinho.
Fico muito feliz que você goste do nosso trabalho. Fazemos tudo sempre com muito carinho, não só carinho pelo Bruno, como carinho também por quem vai ler, por quem encontrou aqui um lugar bacana pra se informar sobre o Bruno e sobre a F1.
Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
Este ano, iremos fazer alguns especiais e contamos com vocês, nossos leitores para que tudo fique muito bonito e especial. Fique a vontade Diógenes, para participar. Você é nosso convidado!!

Beijinhos,
Ana

Anônimo disse...

Participarei com certeza, estarei lendo as novas noticias do Bruno e sua sequencia na F1.
Abraços,
Diógenes