segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Nossa Faixa!! =)

Deixo pra vocês a foto da faixa que já está em São Paulo, e que mostra o nosso apoio ao Bruno. Uma pena eu não poder ir ao GP. Vocês não imaginam o quanto eu sinto e o quanto já chorei por não poder ir à Interlagos. Mas o bom é saber que nossos amigos tiveram a oportunidade e vão estar lá nos representando, não é D. Myn?!?!

Queria aproveitar e agradecer a Myn, pela amigaça que ela é. E ó, não esqueci da proposta que você me fez quando falamos sobre ir ao GP do Brasil pela primeira vez, viu?!!? Isso mostrou o quão generosa e amiga você é, e fico muito feliz por ter a sua amizade.

Bom, vamos deixar de falação, que eu já tô quase chorando aqui no serviço, daí o cliente chega e não vai ser uma coisa legal...rsrsrs

Galerinha, peço desculpas pela foto torta, mas é que ela foi tirada pelo meu irmão e, além disso, fiz o favor de me cortar da foto. Meus queridos leitores não merecem ser assustados por mim...hehehehehe


Beijinhos,
Ana

2 comentários:

Myn disse...

Linda a nossa faixa Ana!
To chorando Litroooos aqui!
Tu vai ter que ir comigo ano que vem!

Ana Carolina disse...

Ai, Myn... Para que vou começar a chorar aqui de novo!!! Você não imagina como eu estou esta semana...