quarta-feira, 20 de junho de 2012

Último dia para enviar suas perguntas ao Bruno!!

O atual piloto da Williams, Bruno Senna, será o entrevistado da vez pelo TotalRace durante o fim de semana em Valência. O brasileiro responderá somente às perguntas de leitores em entrevista exclusiva.

Sobrinho do tricampeão mundial de F-1 Ayrton Senna, Bruno começou sua carreira europeia em 2004 na Fórmula BMW britânica, após longo hiato sem participar de corridas após a morte do tio no GP de San Marino de 1994, e do pai em um acidente de moto no ano de 1996. Com passagem pela Fórmula 3 inglesa, Bruno foi para a GP2 em 2007 tendo como alvo a F-1 em 2009.

Senna conseguiu um vice-campeonato um ano depois pela equipe iSport. Seu sonho de chegar à F-1 em 2009 acabou caindo por terra quando a Honda, em dificuldades financeiras após a crise econômica, deixou a categoria e o fez ser preterido por Rubens Barrichello na Brawn. O piloto foi obrigado a fazer um ano na Le Mans Series, e em 2010 finalmente estreou na F-1 pela equipe Hispania.

O brasileiro fez a parte final do ano de 2011 pela Renault após a demissão de Nick Heidfeld depois do GP da Hungria, e neste ano está com 15 pontos (13º) no mundial de pilotos correndo pela equipe Williams.

Para participar utilize a hashtag #PergunteAoBruno pelo twitter.


*****

É, não deu para eu enviar minhas perguntas... Mas quem sabe uma próxima vez?!?!?
Quem não enviou, ainda dá tempo!! Corre lá, quem sabe você não tem sua pergunta respondida pelo Bruno?!?!
Bjinhos,
Ana

Nenhum comentário: