Chefe de operações da equipe Mark Gillan dá todo o apoio necessário para o brasileiro melhorar neste quesito.
A Williams está tentando ao máximo melhorar o ritmo de classificação de Bruno Senna, ponto fraco do piloto brasileiro na atual temporada. Em entrevista após o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, o chefe de operações Mark Gillan comentou o caso.
"Bruno teve uma corrida muito boa e foi particularmente na primeira e última parte da corrida, quando lutou bravamente pela nona colocação", disse Gillan, que completou dizendo que a equipe continua trabalhando com Senna em simuladores para melhorar seu ritmo no sábado.
"Continuamos trabalhando com o Bruno no simulador e com o programa de corrida para ajudá-lo a aperfeiçoar seu ritmo de classificação, e acho que ele pode ter muitas evoluções já a partir de Hockenheim.”
"Em Silverstone ele teve azar de não progredir para o Q3, pois quando estava em sua volta rápida, foi comprometido por uma bandeira amarela", finalizou.
Bruno Senna largou em 13º enquanto Pastor Maldonado passou para a parte final da classificação e saiu em 7º. No score geral do ano em qualificações, lavada para o venezuelano: 7 x 2.
Fonte: TotalRace
*****
Bjinhos,
Ana
Nenhum comentário:
Postar um comentário