segunda-feira, 19 de novembro de 2012

GP do Brasil 2012 - Antes da Ida

Oi pessoal!
Segue o meu breve texto antes do GP!

Bom este ano vou novamente a Interlagos, esse ano está mais do que especial para mim!
A possibilidade de ver o Bruno novamente e o Kimi é de apertar o meu coração de felicidade e tristeza ao mesmo tempo!
A felicidade é em ver aquele local sagrado novamente, é encontrar os amigos que já conheci ano passado e os que vou conhecer depois de muitos anos.
Quem já foi a Interlagos sabe o que é se sentir arrepiado com o famoso giro dos motores...é não poder controlar as lágrimas que brotam involuntariamente...
A tristeza toma conta quando não sei qual será o futuro do Bruno na F1...
Que os pedidos que eu fizer lá este ano, sejam atendidos rapidamente, igual aos que fiz ano passado!
A mala já está pronta, a camiseta está lá, para que eu possa exibi-lá com orgulho, a faixa já está em SP, só falta levar para colocar lá no setor M!
A ansiedade está me matando...
O que antes eram longos meses são somente três dias...

Que tudo de certo \O/

Beijokas
Myn

Nenhum comentário: