terça-feira, 20 de novembro de 2012

Começa a semana mais agitada do ano


Aqui no Acelerando, quase sempre publicamos, depois das provas, qual será a rotina de Bruno na semana que se segue a um GP. A tarefa fica, no entanto, um pouco mais complicada quando estamos falando dos dias que antecedem o GP do Brasil. Afinal, manhãs, tardes e até noites costumam ser preenchidas por compromissos com os patrocinadores.
Foi sabendo disso que Bruno separou três dias antes do GP dos Estados Unidos para descansar, conforme já havíamos dito por aqui. Bruno viaja para o Brasil já nesta segunda-feira e dorme a primeira noite da semana em casa, junto com a família. Nos outros dias, deve seguir para o hotel em que a Williams se hospedará, como forma de ficar mais próximo da equipe e não sair do “clima” de GP.
Ao blog, Bruno Senna contou que os eventos são tantos que se estenderão, inclusive, para além do fim da temporada. Na semana seguinte ao GP do Brasil, o piloto ainda terá compromissos a cumprir, pelo menos até a quarta-feira, segundo ele.
“Os eventos mais bacanas de participar são aqueles em que você tem alguma atividade para fazer. Como aquele da Gillette em Abu Dhabi, por exemplo, da disputa de pênaltis com o Anderson Silva. Ou então levar os convidados para dar voltas numa pista. Aqueles em que basta a presença podem até ser mais simples, mas a interação acaba sempre sendo menor”, diz Bruno.
Nesta semana, o piloto explica que, infelizmente, o tempo de cada evento vai ser mais curto do que o normal, mas por uma razão prática: “O número de eventos é maior, então, precisamos encaixar mais coisas sem prejudicar a rotina de exercícios e alimentação, para não chegar já ‘estourado’ quando os treinos começarem”, explica.
Correr em casa é sempre bom. É raro que algum piloto não goste e não sinta a adrenalina subir um pouco mais: “Espero que a gente consiga ter um resultado legal diante dos brasileiros, o carro está forte, a expectativa é boa”, finaliza Bruno.

Fonte: Tazio/Acelerando com Bruno Senna

*****

Beijinhos,
Ana

Nenhum comentário: