terça-feira, 3 de julho de 2012

Senna confia em atualizações à FW34 para se dar bem no GP da Inglaterra, em Silverstone

Décimo colocado no GP da Europa, em Valência, resultado que poderia ter sido melhor não fosse um acidente e uma punição, Bruno Senna acredita que poderá se redimir em Silverstone, pista de alta velocidade onde o carro da Williams deve apresentar um bom rendimento.

Bruno Senna está empolgado com a chegada do GP da Inglaterra, que está marcado para este domingo (8), onde o piloto acredita que será possível fazer valer as atualizações que a equipe Williams fez à FW34 e pontuar mais uma vez na temporada de 2012.

“Silverstone é uma de minhas pistas favoritas, pois é de alta velocidade e tem uma fluidez muito boa”, disse o brasileiro. “Nosso carro tem um bom ritmo em circuitos que exigem um downforce alto e é bom em curvas de alta também, então deve casar bem com Silverstone”, declarou o piloto.
Décimo colocado no GP da Europa, em Valência, Senna espera obter um resultado melhor, que escapou na prova espanhola. “Não conseguimos o bom resultado que estávamos esperando, mas mostramos que nosso carro pode ser bastante competitivo e, com mais atualizações planejadas para este fim de semana, estou otimista quanto ao que podemos conquistar”, falou.
Companheiro de Senna na Williams, Pastor Maldonado disse que o GP inglês “é sempre muito especial” e quer fazer uma boa apresentação na casa de sua equipe. “O suporte que temos aqui é incrível e os torcedores são os que mais entendem de F1 no planeta”, elogiou o venezuelano.
Vencedor do GP da Espanha, Maldonado, assim como Senna, acredita que a FW34 terá um bom rendimento no circuito britânico. “Acho que a pista vai casar com o nosso carro, pois é similar a Barcelona, e também é muito divertido contornar a Maggots e a Becketts, que realmente testam você como piloto. O ritmo do carro em Valência prometia bastante e nós temos novidades no carro para essa corrida, então espero que possamos dar aos fãs um bom resultado em casa”, concluiu o piloto.
Fonte: Grande Prêmio

*****
Espero que o Bruno, realmente, consiga um bom resultado. O GP de Valência ainda está intalado na garganta. O Bruno teria conseguido uma excelente colocação, não fosse a cagada (desculpe, foi o termo menos pior que encontrei...rsrs) que o Kobayashi fez, e uma punição sem sentido aplicada a ele.
Quero muito um bom resultado em Silverstone, para o Bruno poder calar a boca de muita gente que só vem falando abobrinha. #prontofalei
Bjinhos,
Ana

Nenhum comentário: