domingo, 18 de novembro de 2012

Satisfeito, Bruno Senna elogia desempenho da Williams em Austin

Décimo colocado no Grande Prêmio dos Estados Unidos, neste domingo, o brasileiro Bruno Senna celebrou o resultado obtido em território norte-americano. Após largar na décima posição no Circuito das Américas, o piloto da Williams realizou corrida consistente e marcou mais um ponto no Mundial desta temporada.

“O carro estava competitivo e as temperaturas baixas daqui ajudaram no funcionamento dos pneus traseiros", explicou Senna, que ao voltar do único pit stop que realizou, encontrou a Force India de Nico Hulkenberg.

"Fiquei muito tempo atrás dele e os pneus foram destruindo, porque ele conseguia sair melhor da curva 11 e manter a posição. O Pastor (Maldonado) acabou encostando e eu sabia que ele tentaria algo, mas não poderia fechar a porta para evitar um choque que poderia custar os pontos da equipe”, completou o brasileiro, ultrapassado por seu companheiro de time nas voltas finais.

A prova realizada em Austin foi a penúltima etapa do calendário de 2013. No próximo domingo, o circuito de Interlagos, em São Paulo, recebe a corrida que encerra as disputas desta temporada. Satisfeito com o desempenho obtido pela escuderia inglesa no Grande Prêmio deste final de semana, Senna espera por bons resultados em território paulista.

"Em tese, pelas características de Interlagos, não há porque não acreditar que possamos voltar a pontuar", encerrou Bruno Senna, que ocupa a 16º colocação no Mundial de Pilotos, com 31 pontos.


Fonte:Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: