quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bruno Senna pede fim de semana 'livre de problemas'

Depois de ficar três etapas sem pontuar, sofrendo com incidentes dentro da pista, o piloto brasileiro Bruno Senna comemorou um 10º lugar no último domingo, durante a disputa da corrida da Índia na Fórmula 1. Agora, ele disse esperar um novo "fim de semana livre de problemas" para ficar na zona de pontuação do GP de Abu Dabi, que acontece no domingo.

Segundo ele, o desenvolvimento feito pela equipe Williams pode trazer bons resultados em Abu Dabi. "Fizemos várias atualizações no carro recentemente, então espero que tenhamos um fim de semana livre de problemas, onde tudo dá certo, e possamos ser competitivos", afirmou Bruno Senna, que ocupa o 16º lugar na temporada, com 26 pontos somados.

Bruno Senna também comentou sobre o circuito Yas Marina, onde acontece a 18ª das 20 etapas da temporada. "Abu Dabi pode ser uma pista interessante para nós. Ela possui muitas curvas de baixa velocidade, algo ao qual nosso carro tradicionalmente não se adapta, mas também é complicada para os freios, uma área onde nosso carro tem sido forte", avaliou.

Fonte:Bonde

Nenhum comentário: