segunda-feira, 21 de maio de 2012

GP de Mônaco "em casa"? Quase isso...rsrs

"Agora que eu estou na F1, corrida de casa é no Brasil", crava Bruno Senna logo para começo de conversa. "Mas correr em Mônaco também tem uma energia especial", diz o brasileiro, que mora no principado desde que entrou na categoria de monopostos em 2010.

"Tive dois anos de sucesso na GP2. Em 2007, com um carro bem pobre, fiz a volta mais rápida da prova. Estou muito animado pra correr lá porque é uma pista da qual gosto bastante", dizia Bruno ainda em Barcelona, lembrando o 11º lugar em 2007 e a vitória pela GP2 em 2008. "Tomara que o nosso carro esteja tão competitivo quanto na Espanha."

Não são todos os pilotos que gostam de dormir em casa quando a corrida acontece na cidade onde vivem. Para Bruno, isso não é problema: "No Brasil, fico no hotel com a equipe para poder ter contato com eles porque Interlagos é longe da minha casa. Mas Mônaco é pequenininho, não precisa. É verdade que é meio esquisito você ter que trabalhar saindo de casa porque eu estou sempre em hotel. Parece até meio surreal acordar em casa e ir pra pista, mas rapidinho acostuma. Em 2010, eu fiquei em casa".

Neste ano, a história será diferente, no entanto: "Desta vez eu não vou dormir em casa porque o apartamento só tem dois quartos e quem vai ficar lá será minha mãe [Viviane], a Bianca [irmã mais velha] e meu manager [Chris Goodwin]".
Mesmo sem dormir no mesmo lugar que a família, Bruno conta que vai passar a semana em um hotel que fica ao lado do seu apartamento: "Nem preciso fazer mala. É só passar em casa, me trocar e dormir no hotel".

Independentemente do local onde esteja alojado, Bruno diz que o importante é estar tranquilo e manter o foco no trabalho, coisa que a família Senna não terá problemas em respeitar, já que Viviane e Bianca são, além de família, as grandes figuras por trás da administração da carreira de Bruno.

Fonte: Tazio/ Blog Acelerando com Bruno Senna

*****

Bjinhos,
Ana

Nenhum comentário: