quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Primeira chance real de vencer

Bruno Senna afirma que chances de vencer as 6 Horas de São Paulo são “reais” e que o apoio da torcida em Interlagos será fundamental. O brasileiro falou também sobre a homenagem que a Aston Martin fará a Allan Simonsen

Bruno Senna esteve no MASP (Museu de Arte de São Paulo) nesta quarta-feira (28), durante a exposição de carros que disputarão as 6 Horas de São Paulo, e afirmou que chega a Interlagos como um dos favoritos à vitória.

“É a primeira vez que chego aqui com reais chances de vencer”, disse Senna, referindo-se às três oportunidades em que ele correu em Interlagos pela F1 – em 2010, 2011 e 2012, por HRT, Lotus e Williams, respectivamente.

O brasileiro acredita que as experiências anteriores no autódromo paulistano devem ser úteis, apesar de ele estar em um carro de turismo desta vez.

“É diferente agora, nunca corri com outro carro aqui sem ser um F1, mas pelo menos eu conheço bem o circuito”, destacou o piloto da Aston Martin, que acredita que o ‘fator casa’ pode ajudá-lo no próximo final de semana.

“O mais legal é ter o apoio da torcida, que é muito forte aqui. Não vejo a hora de entrar na pista e começar a acelerar”, contou Senna, que também falou sobre a ausência de Allan Simonsen -  será a primeira etapa que a Aston Martin disputa sem o dinamarquês, que morreu em um acidente no início das 24 Horas de Le Mans.

“Será uma corrida delicada, certamente. Eu disputei uma corrida neste meio tempo [24 Horas de Spa-Francorchamps, no mês passado, com um McLaren MP4-12C GT3]. Faremos uma homenagem a ele com os adesivos no capacete e nos carros. Espero vencer, dedicar a ele e, como estou correndo 'em casa', será uma vitória dupla", encerrou.

Fotos: Luca Bassani/Divulgação MF2
Fonte: Grande Prêmio  

Beijokas
Myn 

Nenhum comentário: