sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bruno Senna aprova novos boxes em Interlagos

O brasileiro Bruno Senna, da Williams, não soube detalhes sobre as mudanças que Interlagos terá para o ano de 2013. Mas ao ser avisado brevemente que os boxes mudariam para a reta oposta do circuito o piloto aprovou a ideia.

"Não vi (Notícias sobre a mudança). Acho que é uma mudança (dos boxes) necessária em Interlagos. A Fórmula 1 cresceu e a estrutura ali dos boxes não acomoda mais tantas equipes de F-1 e todo o equipamento. É um investimento válido de se fazer para a corrida se a Fórmula 1 quer continuar indo para o Brasil, que espero que a gente continue para sempre", disse o brasileiro, durante a manhã de quinta-feira, em Barcelona.

Na última quarta-feira, a Prefeitura de São Paulo anunciou um plano de obras para o autódromo de Interlagos, que conta, entre outras coisas, com a construção de uma nova área de boxes para Fórmula 1, setores reversíveis de arquibancada, entre outras.

Fonte: Terra

Para quem foi de metrô e subiu aquela baita lomba que praticamente contorna boa parte do circuito, sabe que se o setor G virar top, vai ser uma belezura!!!!
Beijokas 
Myn

Nenhum comentário: