terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mesmo longe de amar a Coreia, Senna espera que Williams vá bem

Piloto acredita que carro se comportará bem nas curvas longas, mas revela que não gosta do circuito de Yeongam
Mesmo indo para uma pista que definitivamente não está nos hall das melhores da temporada, Bruno Senna espera um bom rendimento da Williams nas curvas longas do circuito de Yeongam, na Coreia. A 16ª etapa do Mundial será disputada no próximo final de semana. “A pista da Coreia não é das minhas favoritas, é muito diferente de Suzuka, mas é um traçado em que nosso carro pode ser bom, devido às curvas longas”, afirmou ao TotalRace. “Não sei tanto em relação à classificação, mas na corrida estivemos muito fortes nesse tipo de curva no Japão. Temos uma chance de fazer um final de semana bom”.
Bruno teve seu melhor resultado com a Hispania em seu ano de estreia, colocação que repetiu na temporada seguinte. Porém, com um carro bem melhor que o de 2010, teve um final de semana duro. “Em 2010, terminei em 13º, foi o melhor resultado do campeonato. Ano passado, realmente foi uma corrida difícil devido a vários fatores. Neste ano, tem que chegar com a cabeça limpa e tentar começar do zero”.
Ao contrário do ano passado, quando comemorou seu aniversário em pleno final de semana de corrida, neste ano a festa será na segunda-feira pós-GP. “Espero ter um ótimo presente de aniversário desta vez”.
A ‘nhaca’ de Bruno com a pista tem a ver com o traçado, pouco desafiador na opinião do piloto. “É uma pista que não tem grandes desafios. As curvas rápidas são com pé embaixo e as lentas são lentas demais. Não é uma pista em que dá prazer em andar, mas temos de correr lá e vamos tentar tirar o máximo de qualquer jeito”. 

Fonte: Total Race

Nenhum comentário: