domingo, 7 de outubro de 2012

Bruno Senna se diz feliz por Massa e lamenta "tanta confusão"

SUZUKA, JAPÃO, 7 de outubro (Folhapress) - Após uma corrida complicada, em que levou um drive through por um acidente com Nico Rosberg na largada, teve de ir aos boxes para trocar o bico de seu Williams, Bruno Senna completou o GP do Japão, 15ª etapa do Mundial de F-1, na 14ª colocação e achou ao menos um motivo para festejar.

"Fiquei bem feliz pelo resultado do Felipe [Massa], ele mereceu, e para a gente, como consolação, é o fato de saber que tínhamos um bom carro nas mãos e que poderíamos ter feito uma boa corrida se não tivesse acontecido tanta confusão."

Sobre o acidente com Rosberg na largada, Bruno disse não ter entendido o motivo de sua punição. "Não entendi ao certo porque me puniram porque eu tinha colocado o carro por dentro, o Nico veio pela frente e a gente acabou se tocando, mas eu não tinha para onde ir. É uma pena porque foi mais uma daquelas corridas que a gente estava rápido mas não tinha muito o que fazer", completou.
O brasileiro viu seu companheiro de Williams, Pastor Maldonado, completar na oitava colocação e marcar pontos pela primeira vez desde o GP da Espanha, quando venceu sua primeira corrida na F-1.

Fonte:TnOline

Nenhum comentário: