domingo, 7 de outubro de 2012

Bruno Senna contesta punição recebida em Suzuka

A prova de Bruno Senna no Japão, neste domingo, dia 7, em Suzuka, terminou logo na primeira volta. O brasileiro, equipe Williams, 16º no grid de largada, envolveu-se num acidente com Nico Rosberg [Mercedes GP], danificou seu carro, e suas chances de um resultado positivo na etapa se reduziram drasticamente.

Além da passagem pelos boxes para reparos no carro, Senna foi considerado culpado pelo acidente e teve cumprir uma punição. Bruno Senna completou a prova apenas na 14ª colocação.

“Não tenho a menor ideia do que aconteceu. Eu estava por dentro, e, com toda a confusão, o Rosberg veio para cima de mim e eu não tinha para onde ir. A gente encostou, mas eu não tinha o que fazer. Não sei por que levei um drive-through”, reclamou Senna.

“Para nós, ao menos há o consolo que o carro estava rápido e dava para ter feito uma boa corrida se não fosse o monte de confusão que deu”, falou o brasileiro.

A próxima etapa da temporada 2012 será o Grande Prêmio da Coreia do Sul, no dia 14 de outubro.

Fonte:Yahoo Esportes

Nenhum comentário: