segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"Não foi justo"


Brasileiro reclamou pelo rádio, pois achou que foi fechado pelo escocês: "Não foi justo porque me empurrou para fora"
Bruno Senna terminou o GP da Itália bastante descontente com a atuação dos comissários em sua disputa com o escocês Paul Di Resta. Quando tentava ultrapassar o piloto da Force India, na freada da segunda chicane, o brasileiro acredita ter sido jogado para fora da pista de maneira ilegal.
“Eu reclamei no rádio que o Di Resta me jogou para fora da pista e nada aconteceu”, revelou ao TotalRace. “É a decisão dos comissários e temos de aceitar.”
O piloto da Williams, que terminou em décimo, enquanto Di Resta foi oitavo, salientou que o lance prejudicou sua corrida.
“Para mim, não foi justo porque ele me empurrou para fora da pista e, não só, prejudicou aquela volta, como me fez perder uma posição para o Mark Webber naquela brincadeira e tive danos no carro quando passei naquelas lombadas. É todo um cenário que foi causado por outro carro e nada aconteceu.”

Fonte: TotalRace

*****

Concordo com o Bruno. O Paul jogou o Bruno pra fora da pista, e intencionalmente. Não foi consequência de uma briga limpa de posições. Sinceramente, não consigo entender qual o critério dos comissários para as punições. O Vettel foi punido e o Di Resta não. Porquê?!?!?!! 
Ainda estou tentando entender...

Bjinhos,
Ana

Nenhum comentário: