segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Já de olho na próxima etapa


Terminar a prova na zona de pontuação é o objetivo que Bruno Senna tem perseguido em todos os GPs. Até agora, conseguiu fazê-lo em mais da metade das provas disputadas (sete de 13). Mas Bruno é do tipo que jamais se contenta e sempre busca mais. Neste momento, ele tem 25 pontos, apenas quatro atrás de seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, que pontuou em somente duas provas.

Em Monza, o trabalho duro de Bruno acabou sendo recompensado com sorte no momento em que Daniel Ricciardo, da Toro Rosso, teve problemas com combustível e deixou a décima posição para o brasileiro da Williams. Em Cingapura, próxima etapa da F1, a meta é galgar ainda mais postos na tabela de classificação.

“Cingapura pode ser melhor”, prevê Bruno. Segundo ele, o segredo pode estar em acertar a estratégia, elemento que, em sua visão, não foi tão preciso nas últimas duas provas.

Bruno Senna terá apenas uma semana de treinos físicos e preparação entre o GP da Itália e o de Cingapura. Ao contrário de Sebastian Vettel, por exemplo, que está se programando para chegar à Ásia somente na outra quinta-feira, Bruno já estará por lá desde a segunda porque também terá compromissos com patrocinadores.

Fonte: Tazio/Acelerando com Bruno Senna

*****

Bjinhos,
Ana

Nenhum comentário: