quarta-feira, 16 de maio de 2012

Após abandono, Bruno já pensa em Mônaco


Bruno Senna 
 
 
Depois do acidente com Michael Schumacher que o tirou do GP da Espanha, Bruno Senna já pensa na próxima etapa do Mundial de F1, em Mônaco.
O brasileiro admitiu que não teve um bom final de semana em Barcelona, mas que agora só lhe resta olhar para a corrida nas ruas de Monte Carlo, onde já conquistou uma vitória nos seus tempos de GP2.
“Eu tive um final de semana péssimo. Começou mal e terminou mal e agora bola para frente. Vamos para Mônaco”, declarou o piloto logo após a prova deste domingo.
Sobre o acidente com Schumacher, ele culpou o alemão pela batida, já que o rival vinha atrás e não conseguiu fazer a manobra de ultrapassagem no final da reta.
“Acho que ele julgou mal meu ponto de freada, ele tava com pneu novo, eu, com velho. Pelo lugar que ele acertou o meu carro, obviamente ele freou muito mais tarde e tentou cruzar para me passar por dentro. Mas eu tenho que frear, era o meu ponto de freada.”
“Eu achei que ele ia pular por dentro e como eu estava em uma estratégia diferente e não queria atrapalhar. Eu mexi um pouquinho para garantir que ele não ia bater em mim, mas não adiantou, bateu do mesmo jeito”, explicou Bruno.

Fonte: Tazio

*****

É assim que tem que ser, bola pra frente e vamos encarar o próximo desafio de cabeça erguida. O Bruno começou mal o fim de semana e não o teria terminado de forma tão ruim, caso não tivesse tido a corrida arruinada, antes que pudesse reverter o resultado.

Agora o jeito é pensar em Mônaco, e torcer para que tudo dê certo. Eu acredito que a equipe possa ter bom desempenho, já que tanto o Bruno como o Maldonado andam bem por lá. Agora é esperar pra ver!! Dedinhos cruzados!!!rsrs

Bjinhos,
Ana

Nenhum comentário: