sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Shummy o Dick da Fórmula 1

 Fonte: Terra
O alemão Michael Schumacher culpou Bruno Senna no acidente durante o GP do Brasil, que tirou a chance dos dois pilotos chegarem na zona de pontuação. Ao tentar fazer uma manobra de ultrapassagem no final da reta dos boxes, o brasileiro acabou tocando no alemão, prejudicando a corrida de ambos.
"Foi uma pena o incidente com o Bruno. Talvez tenha sido causada por uma certa falta de experiência dele, mas são coisas que acontecem", afirmou o heptacampeão.
Segundo Schumacher, seu carro perdeu o equilíbrio após a colisão. "Poderíamos ter feito uma corrida melhor, chegando na zona de pontuação. Depois da batida, eu tentei lutar o máximo que pude e torci pela chuva, que acabou não vindo", completou.
Por outro lado, o brasileiro não se considera culpado pelo acidente. "Me surpreendeu a decisão dos comissário. É difícil de julgar, mas infelizmente não cabe a mim decidir. Foi um acidente de corrida, ele me espremeu, estava no limite de freada e nos tocamos", explicou Senna após a corrida.


Como diz a minha mãe pessoa educada é outro nivel, a declaração que o Bruno Senna deu foi ótima, mas a minha raiva e da galera que estava no Setor M no Gp do Brasil soaram as vaias para o Shummy, que tem a cara de pau de colocar a culpa no Bruno.
Não sei o que tio Shummy quer na Fórmula 1 se ele já não possui os reflexos de antigamente.

Nenhum comentário: