quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Semana Bruno Senna 2015 - Último Dia: Bruno Senna, a História pelos Fãs por Myn


E chegamos ao último dia da nossa Semana Bruno Senna 2015!!!

Para nos despedir dessa SBS 2015 venho com a minha história :)

Abril de 2011 eu coloquei na minha cabeça que iria ir ao GP do Brasil e tinha que ser naquele ano. Eu já tinha vontade de ir assistir a um GP desde os meus 15 anos e os meus pais tinham certo receio em me deixar ir sozinha.
Até que um dia cheguei com a minha mala comprada e disse que iria, a principio ninguém acreditava que eu ia e na concepção das pessoas eu estava de brincadeira, até que reservei o hotel e realmente viram que eu não estava para brincadeira, depois comprei meu ingresso e a minha passagem e era só esperar ;)

Foi mágico chegar lá naquele 25 de novembro de 2011 e ver que o meu lugar em Interlagos era de frente para a Lotus :D



Final de Semana Mágico - 25, 26 e 27 de novembro de 2011

Em 2012 lá estava eu novamente e dessa vez a alegria seria dupla e poderia ter os meus dois pilotos favoritos(Bruno e Kimi) no nosso GP do Brasil, eu e a Ana fizemos a nossa faixa para estar lá em Interlagos, só não contava que seria a última vez que eu veria o Bruno correr pela F1!!


Ano Novo, Categoria Nova e tudo era novidade!!!!


E descobrindo a WEC, vi que iríamos ter uma corrida em São Paulo e lá foi a Yasmin se organizar para ver o Bruno novamente e dessa vez teria a oportunidade de ver ele de pertinho, com direito a sessão de autógrafos, só que eu cheguei tarde e não consegui ter o meu autógrafo e o Bruno bateu o carro com duas horas de corrida :(





Não posso reclamar das minhas três oportunidades de ver o Bruno, apesar dos pesares cada uma foi especial por demais com histórias incríveis que se eu contar o post ficariam muito grande!!!!

E assim finalizo a nossa Semana Bruno Senna 2015


Mas não fiquem tristes pois no ano que vem tem novamente Semana Bruno Senna \O/


Beijoooookaaaasssss
Myn

Nenhum comentário: