terça-feira, 17 de setembro de 2013

Diário de Uma Fã - by Myn

Emoção, Decepção e o Sentimento de Impotência!

Na sexta-feira dia 30 de agosto a única coisa que eu pensava era em pegar o avião e partir rumo a São Paulo, é sempre assim que eu me sinto quando vou para lá e um frenesi quando chego naquela imensa selva de pedra, todas as vezes que fui o voo sempre foi de manhã ou no meio da tarde, desta vez a noite e digo que a cidade é fantástica de se olhar pela janela do avião, busquei uma imagem que mostrasse o que eu estou dizendo para vocês. Ao vivo é muito mais encantador do que na foto.

Como sempre tudo tranquilo ao aterrissar em Sampa, primeira coisa a ser feita, era ir em busca do carro do Bruno no aeroporto, achei que encontraria o carro no desembarque, porém quando eu estou descendo para buscar a minha mala, olho para o lado e vejo o carro em exposição no embarque, fiquei muito emocionada em ver o carro, ainda que o vidro estivesse separando parei para tirar uma foto.


Ao contrário das outras vezes não fui para um hotel, fui recepcionada na casa da minha amiga Luane e do Nico o gato mais divo que conheci!

No sábado optei por não ir ao autódromo e desbravar os lugares que eu ainda não tinha conhecido, posso dizer que foi muito bacana, o passeio foi um verdadeiro balsamo, pois quando vi o resultado da classificação para o domingo, desanimei total!

Estar em Interlagos é praticamente como estar na casa da velocidade, foi a primeira vez que fui no setor B, até então eu não sabia que existia um acesso por debaixo da pista e que era por ali que se chegava ao tão sonhado paddock!

Eis que chegamos ao outro lado da pista e damos de cara com uma gigantesca fila de pelo menos uns 2km e o meu ânimo foi do ápice ao declínio total, achei que não iria conseguir nem pisar no paddock, como a maioria dos brasileiros, tinham pessoas furando a fila e nós lá torrando do sol, eis que chega a nossa vez de entrar! Finalmente estar do outro lado da pista, quebrar as barreiras impostas pela formula 1 e estar pertinho!
Porém parte da alegria se quebrou quando o Bruno já tinha terminado a sessão de autógrafo e infelizmente eu não consegui o meu autógrafo com ele, fiquei muito decepcionada de estar lá e não conseguir estar perto do nosso idolo =(

Só consegui chegar perto o suficiente do carro e tirar uma foto.
Parece até não ser verdade as coisas só pioraram depois disso...
Quando cheguei no setor B, a segurança não deixou que dependurasse a nossa faixa.
Ótima largada do Bruno, já pulávamos da sexta posição para terceira, um acidente com um carro da lmp1 fez com que tivéssemos um safety car, estávamos bem na corrida, quando o carro do Toni Vilander e do Kamui Kobayashi indo a nossa frente pegou fogo, novamente safety car e fizemos a nossa parada, caímos para a quarta colocação já estavamos próximos de completar duas horas de corrida quando aconteceu a batida com os carros da gte am, a principio as coisas estavam normais, até que então vejo o carro do Bruno mais lento e abandonando a corrida! No inicio eu achei que o locutor tivesse se confundido e por pelo menos 5 voltas eu fiquei procurando o número 99!


Eu fiquei ali parada pensando e me perguntando o por que isso aconteceu?! Justo em casa?!

As outras quatro horas foram de uma angústia sem fim, e como eu coloquei no subtítulo da coluna Sentimento de Impotência, até que finalmente chegou ao fim as 6 Horas de São Paulo, sai muito chateada! E me perguntando se sou uma pé frio?! 

Na próxima vez que eu for a Interlagos vou levar vários amuletos para que nada ocorra novamente!
Perdemos a liderança do campeonato na nossa classe! Estamos há 5 dias da prova de Austin, está na hora de recuperar a nossa liderança!

Sorte para nós em Austin!





Beijokas
Myn

Nenhum comentário: