domingo, 25 de agosto de 2013

Diário de Uma Fã - by Myn

Hora de arrumar as malas...


Quando o Bruno trocou de categoria, eu fiquei com receio de que as coisas não saíssem bem, para quem está acostumado a ter finais de semana com F1 seguidos as coisas parecem bem mais fáceis, a WEC tem intervalos grandes de corridas, diferenças de até 2 meses ou mais, no inicio fiquei bem contrariada eu confesso, é difícil ficar sem noticias, é difícil de não poder acompanhar pela TV.

Pois bem...A primeira vitória foi fantástica, depois o segundo lugar foi bacana,uma vitória em Le Mans teria sido perfeita, mas aconteceu muitas coisas ruins naquele final de semana, um final semana para ser esquecido!

Chegamos finalmente na nossa etapa de casa!
A esperança de uma vitória em casa, de recuperar o primeiro lugar, é a chance de brilhar em casa, com os fãs nas arquibancadas!
Vou poder curtir mais uma vez Bruno em Interlagos, levar a minha torcida por ele, a da Ana e todos vocês.
Não vou negar que a ansiedade está tomando conta, falta uma semana para corrida e apenas 5 dias da minha saída daqui rumo a São Paulo.
Que a sorte esteja conosco!!!
Merecemos um pódio ;)
Merecemos uma vitória em casa!

#SupportBruno

Beijokas
Myn

 

Nenhum comentário: