quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

3 anos de BSB e 25.000 Visitas


Bom Dia Galerinha!!!!

Primeiramente gostaria de dizer que estamos em festa!!! Uhuulll \O/

Nosso aniversário foi no dia 01/01, devido eu estar voltando de viagem não consegui fazer um post no dia do nosso aniversário, ontem com a correria de desfazer a mala e voltar ao trabalho...#vidadeempreguete

E o tempo passou voando literalmente, parece que foi ontem quando decidi fundar o Blog Bruno Senna Brasil, foi complicado o inicio do blog, pois eu estava me dividindo em 6 blog's em 2010 o Kimi Brasil, o Raikkonicas, o Nico Rosberg F1, o Lucas di Grassi, o BSB e o meu blog pessoal Myn...Não consegui dar conta de todos infelizmente, mesmo com uma grande equipe no Raikkonicas para suprir as minhas faltas foi muito dificil devido a ser o meu último semestre no técnico, formatura, final do estágio, ir procurar um emprego, a carga foi realmente grande, em 2011 dei um grande passo começei a minha sonhada faculdade de Turismo e juntar money para ir  ao GP do Brasil 2011.

Tive alguns percalços nos primeiros anos do blog, graça aos amigos da blogosfera automobilistica conheci a Ana Carolina e mais um vez repito, nossa parceria foi um sucesso, tanto sucesso que ontem chegamos a marca de 25.000 visitas!

Obrigada a Ana que aceitou o meu convite para ser sócia no BSB, aos nossos pais que nos apoiam, aos amigos e amigas que nos acompanham e nos dão motivação para continuar e a todos vocês, nossos leitores que passam por aqui todos os dias!!!


 Um super beijo e um abraço do tamanho do Rio Grande!!!!
Myn


2 comentários:

Manu disse...

Aê, vida longa e próspera ao blog!! #startrekfeelings xD
\o/
=*

Myn disse...

Obrigada Manu *-*