segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Caterham lançará novo carro no primeiro dia de testes


A Caterham vai revelar seu carro para a temporada de 2013 no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha, pouco antes do início do primeiro teste coletivo da Fórmula 1, dia 5 de fevereiro.
O CT03 é o primeiro carro produzido na nova fábrica, em Leafield, Inglaterra. O time ainda não anunciou sua dupla de pilotos e confirmou apenas o francês Charles Pic até o momento.
Apenas Lotus e Marussia ainda não anunciaram as datas de lançamento de seus carros.

Lançamentos anunciados até agora:
  • 31 de janeiro: McLaren
  • 1º de fevereiro: Ferrari e Force India
  • 2 de fevereiro: Sauber
  • 3 de fevereiro: Red Bull
  • 4 de fevereiro: Mercedes e Toro Rosso
  • 5 de fevereiro: Caterham
  • 19 de fevereiro: Williams

Fonte: Total Race

*****

A Caterham anuncia a data de lançamento do carro mas não anuncia o piloto... É talvez tenhamos um anúncio duplo no dia 05 de fevereiro. Ou então a novela continuará por mais um tempinho.

Beijinhos,
Ana 

2 comentários:

Olegardo Lara Gu The Untouchable disse...

nossa...isso indica que o Bruno Senna é favorito a vaga....depois de ler a noticia que a force india iria apresentar o carro e depois anunciar os pilotos achei q isso prejudicaria o Bruno Senna. Nessa situação, e pelo que a empresaria do petrov diz estar esperando a decisão da caterham, mostra o seguinte pra mim: Bruno Senna quer a vaga da Force India...se for anunciado por eles a caterham pega o petrov....se não ele fecha com a caterham...somente isso faz sentido pela demora.....
Outra coisa q li é que a Ferrari quer por o Bianchi e q a Force India quer reduzir custo dos motores e pensa em pegar os motores italianos...ai bianchi seria o escolhido...porem, Paul di Resta é piloto da Mercedes....ai haveria um conflito de interesses....por isso a demora do anuncio da sua manutenção....Por isso as Duas vagas estão indefinidas....e por isso Sutil corre como favorito....Eles querem um experiente e um novato....Bianchi seria o novato....e Di Resta pode sobrar se tiver essa incompatibilidade dos motores e pilotos...Ai Sutil pode aparecer....Se Paul Di Resta ficar e melar o negocio da Ferrari, Bruno Senna teria chances por causa da ajuda de patrocinadores e ajudaria a equipe q quer diminuir a perda do gasto com os motores alemães.....eu vejo dessa for o cenario pelas noticias q li....

Ana Carolina disse...

Acho que o Bruno está mais pra Caterham do que pra Force India... Mas concordo que a Caterham está aguardando só o anúncio da Force India pra decidir o seu piloto. E o Petrov só vai ser mantido, caso o Bruno assine com a Force India.

Beijinhos,
Ana