terça-feira, 29 de janeiro de 2013

48 dias...



Adoro esse sorrisão!!!!
Beijinhos,
Ana

3 comentários:

ramon silva disse...

apesar do blog ser seu, e vc ser a moderadora e dona da bola, gostaria que vc fosse mais jornalistica que tiete, o conteudo do blog esta bom, sempre atualizado, mas ainda existe muitos comentários infantis, pense nas pessoas que olham o seu blog, o publico, acredito que seja em sua maioria masculino,gostaria de saber como esta o piloto bruno, não o sorrizinho.

Ana Carolina disse...

Ramon, caso você não tenha entendido, as postagens com a contagem, são um momento para nos distrairmos, aliviar um pouco a tensão da espera por um anúncio e pelo início da temporada.
Prezo por manter o blog sempre atualizado, com notícias relevantes sobre o Bruno pois, da mesma forma que você, e imagino que todos os leitores do blog, gosto de me manter informada sobre o piloto que admiro e torço.
Mas acredito, que não é apenas de notícias que se faz um blog. Precisamos descontrair, brincar um pouco, e a minha forma de fazer isso, no momento, é postando as fotos da contagem. Se pra você, postar uma foto do Bruno, na qual elogio o seu sorriso é ser tiete e infantil, me desculpe, mas não posso fazer nada. Esta é a minha forma de ser fã, ao mesmo tempo que nas notícias sérias que posto procuro fazer um comentário coerente com o que está sendo abordado, nos posts descontraídos, me reservo o direito de comentar de forma mais leve, brincalhona.
Se você parar para prestar atenção no blog, verá que estes posts são minoria, a parte "jornalística" do blog, ainda é maioria.
Espero que tenha sido clara, e você tenha compreendido o porque de meus comentários "infantis". Estamos sempre procurando nos informar sobre o piloto Bruno, mas ver um sorrisinho dele não faz mal a ninguém.

Beijinhos,
Ana

Myn disse...

Ramon, se você olhar as nossas postagens notará que há uma postagem onde convidamos os leitores do blog a participarem da nossa contagem, para que não fique somente as nossas fotos.
Acho que temos este espaço,SIM para levar informações do Bruno através dos meios de comunicação como a Ana mesma falou.
Mas aproveitamos este tempo também para descontrair.
Espero que você continue a passar aqui no blog.