sexta-feira, 20 de março de 2015

Bruno Senna recorda momento com Ayrton e emociona fãs

Se estivesse vivo, Ayrton Senna da Silva completaria 55 anos neste sábado, 21 de março de 2015. Para homenageá-lo, então, o sobrinho e também piloto, Bruno, fez uma postagem um tanto quanto emotiva no Instagram e deixou os fãs do tricampeão mundial de Fórmula 1 com ainda mais saudades do esportista, que sofreu acidente fatal em Ímola há quase 21 anos.

“Eu tive o grande privilégio de fazer parte da família e poder ter o Ayrton como tio e exemplo, então tenho muitas memórias fantásticas com ele”, escreveu Bruno Senna, utilizando a hashtag #meumomentosenna. Ele, que tinha 10 anos quando Ayrton faleceu, compartilhou uma foto na qual aparece em um momento de descontração com o ídolo. Na postagem, relembrou fato que marcou a sua vida e acabou emocionando os fãs.

“Uma das melhores memórias foi quando eu fiz minha primeira corrida de kart na inauguração do kartodromo do nosso sítio no interior de São Paulo. Ele me colocou no kart para o começo da corrida e deu a bandeirada da minha primeira vitória, quando eu ainda tinha apenas 7 anos. Quando eu parei ao lado dele com o kart, ele bateu no meu capacete e me chamou de "pé-de-breque", que era uma forma carinhosa de fazer graça comigo. Nunca vou esquecer!”, escreveu.

A homenagem agradou os seguidores de Bruno, que logo tomaram a postagem com comentários exaltando as qualidades de Ayrton. “De mais mesmo, seu tio foi o cara”, escreveu um fã. “Teu tio era exemplo de humildade, generosidade e força! Saudades de ter homens do bem e obstinados positivamente nesse nosso País, nesse mundo!”, acrescentou outro. “Quanta saudades do nosso Ayrton Senna, nem consigo escrever mais nada com olhos cheios de lágrimas”, decretou um terceiro.


Fonte: TERRA

Nenhum comentário: