quinta-feira, 11 de julho de 2013

AMK cria roteiro para 6 Horas de São Paulo e permite ao fã viver dia como membro da equipe Corvette

Entusiastas do mundo a motor têm chance única de conhecer todo o clima e ambiente de uma equipe profissional. A etapa brasileira do Mundial de Endurance acontece entre os dias 30 de agosto e 1° de setembro.


Qual é o fã de automobilismo que não gostaria de passar um dia inteiro dentro do box de uma equipe e acompanhar de perto tudo o que acontece durante uma corrida? Agora isso é possível. A AMK Viagens, parceira do GRANDE PRÊMIO, criou um roteiro inédito que vai permitir aos entusiastas acompanhar um fim de semana inesquecível e único sendo membro de uma equipe profissional durante as 6 Horas de São Paulo, a etapa brasileira do Mundial de Endurance.


A competição vai reunir em Interlagos as mais belas máquinas como Chevrolet, Audi, Honda, Aston Martin, Ferrari, Porsche, Lotus, entre outras. O campeonato, criado em 2012 pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo), é o maior evento de corridas de longa duração no mundo e é organizado em conjunto com o Automobile Club de L'Ouest, que também realiza a lendária 24 Horas de Le Mans. A corrida paulista será disputada entre os dias 30 de agosto a 1° de setembro.

Quem adquirir o pacote terá a chance de participar do FIA World Endurance VIP Experience como membro da equipe Corvette Racing/Larbre, atual campeã mundial em sua categoria, e que tem entre seus pilotos o brasileiro Fernando Rees. A participação permitirá ao fã ficar envolvido em toda movimentação dos boxes, conversas com pilotos e engenheiros, acompanhar as estratégias antes, durante e depois da corrida e ainda dará acesso a todas as atividades do Village, a área de entretenimento do evento.


O pacote de três noites de acomodação em hotel 4 ou 5 estrelas com café da manhã, inclui ingresso com acesso à arquibancada e à toda área de entretenimento do evento, traslados e uniforme da equipe. Também permite acessar o pit-lane, sempre que o mesmo esteja aberto, acesso ao pit walk e sessão de autógrafos junto dos pilotos da equipe, acesso a pontos exclusivos da pista, oportunidade de conhecer todos os detalhes do interior do carro Corvette Racing, na companhia de Rees. O roteiro tem o valor de R$ 4.359 por pessoa.

Para conhecer a AMK, cadastrar-se para informações e fechar pacotes, visite o site ou mande e-mail para contato@amkviagens.com.br. No Facebook, a AMK Viagens pode ser seguida aqui.

Fonte: Grande Prêmio

*****

Bom galerinha pra que pode (leia-se: pra quem tem dinheiro...rsrsrsrsrs), esse pacote é um sonho!!!
Fica a dica!! =)

Beijinhos,
Ana

Nenhum comentário: