sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bruno Senna se mostra confiante e diz que pneus serão chave para bom rendimento nos EUA

Jogos de pneus bem aquecidos. Essas são as apostas de Bruno Senna para um bom rendimento com a sua Williams na disputa do Grande Prêmio dos EUA de Fórmula 1, em Austin. O primeiro treino dia de treinos livres para a penúltima etapa da temporada acontece nesta sexta-feira, com a primeira sessão às 13h (horário de Brasília), e a segunda às 17h.

"Vai ser difícil esquentar todos os pneus ao mesmo tempo, os de trás e da frente. Mas, se fizermos isso, o carro estará competitivo, com certeza", disse o piloto da Williams, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Bruno Senna fala sobre os desafios do circuito de Austin e cometa a sua preparação para o GP dos EUA
Bruno Senna fala sobre os desafios em Austin e comenta a sua preparação para o GP dos EUA

"Todo mundo que andou na pista falou que a pista é boa. O asfalto é muito parecido com o asfalto da Índia, novo, bem liso. Estou achando que, com isso, com as temperaturas baixas que vamos ter no fim de semana, é capaz de o carro ter uma performance boa", afirmou o brasileiro.

Senna tem buscado a recuperação nas últimas corridas. Depois de três provas sem pontuar, seu maior jejum em 2012, ele foi 10º na Índia e 8º em Abu Dhabi, chegando aos 30 pontos e aparecendo na 16ª colocação no Mundial de Pilotos. 

"Acho que estamos solucionando os problemas que a gente teve. Acho que vamos começar essa semana, entre a corrida de agora e a do Brasil, com menos problemas técnicos. Aí, vamos poder marcar muitos pontos e terminar o campeonato com uma boa performance", disse.
 
Fonte:ESPN Brasil

Nenhum comentário: