sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bruno Senna prevê desafio em Austin e aposta em uma única parada

O brasileiro Bruno Senna é mais um que olha para o Grande Prêmio das Américas como um desafio. A pista de Austin, nos Estados Unidos, é desconhecida dos pilotos, por isso o representante da Williams acredita que deve aprender na pista e aproveitar os treinos.

"Acho que vai ser interessante ver como a temperatura ambiente influenciará no comportamento do carro, bem como o vento. Será um desafio grande para todos aprender esta pista", comentou Senna.

Para a corrida, Senna acredita que boa estratégia deva ser apostar em apenas uma parada nos boxes, uma vez que fornecedora de pneus Pirelli trouxe compostos duros.

"A Pirelli está sendo bem conservadora em trazer os pneus duros e médios para cá. Provavelmente, isso empurrará a estratégia para apenas uma parada. Descobriremos tudo isso nesta sexta, mas é o que parece. A pista tem uma superfície muito, muito lisa, o que também promove uma corrida de uma parada só", analisou.

O primeiro treino livre na pista do Texas começa nesta sexta-feira, às 13 horas. A corrida está marcada para as 17 horas do domingo.

Fonte:Terra

Nenhum comentário: