quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Williams afirma que decisão sobre dupla de 2013 pode ficar para depois do fim da temporada

Toto Wolff, diretor-executivo da Williams, deixou a entender que a definição da dupla de 2013 pode ficar para depois da atual temporada.

A Williams pode esperar até depois do fim da temporada de 2012 para anunciar a dupla de pilotos para a próxima temporada. Embora não queira esperar muito para definir os titulares, a equipe inglesa afirmou que vai tomar a decisão com calma, principalmente para não prejudicar a temporada de Pastor Maldonado e Bruno Senna. 

"Ainda é muito cedo para dizer", afirmou Toto Wolff, diretor-executivo da Williams, ao site oficial da F1, ao ser questionado sobre o futuro do time. "Certamente, estávamos conversando e olhando em diversos caminhos sobre essa questão, mas não queremos atrapalhar as coisas com Pastor e Bruno. Por isso, podemos esperar mais um mês antes decidir o que realmente queremos", completou.


"O anúncio de pilotos é sempre um tópico interessante, mas se isso vai acontecer ainda durante a temporada, eu não sei, mas não queremos levar tanto tempo nisso", acrescentou o diretor.

Valtteri Bottas, piloto reserva do time inglês e que vem treinando no carro de Senna durante as sessões livres de sexta-feira, é candidato a uma das vagas, mas Wolff reiterou que não há nada definido. E elogiou os atuais titulares.

“Bruno é muito inteligente e sensível, e isso significa que ele colocar muito pressão em si mesmo. Se é o nome ou não, eu realmente não sei, mas ele conseguiu construir seu caminho na F1, o que quer dizer que é um piloto muito bom. Ele tem como companheiro de equipe um cara muito rápido e sabe que precisa acompanhá-lo. Mas Bruno está trabalhando duro e nós estamos tentando o todo o apoio necessário a ele”, completou. 

Fonte: Grande Prêmio.

*****

Beijinhos,
Ana

Nenhum comentário: