quinta-feira, 14 de março de 2013

Audi lidera primeiro treino livre para 12 Horas de Sebring. Trio de Senna fica em 1º na GT


O trio formado por Marcel Fässler, Benoît Tréluyer e Oliver Jarvis terminou o primeiro treino livre para as 12 Horas de Sebring na frente. A sessão, realizada na manhã desta quinta-feira (14), no circuito de Sebring, abriu oficialmente a programação da 61ª edição da mais tradicional prova de duração dos Estados Unidos, primeira etapa da temporada 2013 da American Le Mans Series.
Com o e-tron quattro de #1 nas mãos, o time registrou uma melhor volta de 1min45s908, 0s7 mais rápido que os segundos colocados, Klaus Graf, Lucas Luhr e Romain Dumas. Na terceira posição ficaram Chris Dyson, Guy Smith e Butch Leitzinger, da equipe Dyson.
O segundo carro da Audi, dividido entre Lucas Di Grassi, Tom Kristensen e Allan McNish sequer entrou na pista na sessão matutina e aparece na 42ª e última posição.
Na classe GT, o trio do brasileiro Bruno Senna foi bem. Melhor que todos, para falar a verdade. Ao lado de Darren Turner e Stefan Mücke, o ex-F1 ficou em 16º lugar na classificação geral, primeiro na GT, com o Aston Martin Vantage V8.
O outro brasileiro que está inscrito para as 12 Horas é Bruno Junqueira, que compete na categoria PC. 12º na classificação geral, Junqueira terminou em segundo lugar na sua classe com a equipe RSR e os companheiros Alex Popow e Duncan Ende.
Campeão da Indy em 2012, Ryan Hunter-Reay, que está competindo ao lado de Simon Pagenaud e Scott Tucker, integrou o trio mais veloz da categoria P2. Por fim, na GTC, os mais rápidos foram Nelson Canache Jr., Spencer Pumpelly e Brian Wong.
Fonte: Grande Prêmio

*****

Preciso dizer que estou mega orgulhosa e feliz?!?! Sim?!!? Então eu digo: Estou MEGA FELIZ E MEGA ORGULHOSA DO BRUNO!!!!!
Sei que é só o primeiro treino e a primeira corrida, mas o orgulho já está transbordando!!! =D
Beijinhos,
Ana

Nenhum comentário: