terça-feira, 12 de junho de 2012

Bruno Senna irá receber o troféu Lorenzo Bandini na Itália

Brasileiro se junta a nomes como Hamilton, Alonso e Schumacher, premiados pelo início promissor de suas carreiras 
 
Bruno Senna irá se juntar a nomes como Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Michael Schumacher ao ser agraciado com o troféu Lorenzo Bandini de 2012. A premiação, oferecida desde 1992, destaca jovens que tenham tido boas performances em seu início de carreira. A cerimônia acontecerá no próximo domingo, dia 15 de julho, em Brisighella, na Itália.
A premiação também mantém viva a memória do piloto italiano Lorenzo Bandini, nascido em Brisighella, perto do circuito de Imola, e morto no GP de Mônaco de 1967, aos 31 anos. Bruno é o 19º piloto a receber o prêmio, ao lado, além dos campeões de F-1 citados, de Juan Pablo Montoya, Alex Wurx, Robert Kubica, entre outros. O vencedor tradicionalmente passa pelo percurso de 12km entre Faenza e Brisighella em vias públicas para saudar os fãs.
“É uma grande honra receber o prêmio Lorenzo Bandini”, comentou o piloto brasileiro. “Particularmente se considerarmos os excelentes pilotos que foram premiados no passado. Gostaria de agradecer a todo o povo de Brisighella pelo apoio e generosidade, além de todos os que me ajudaram em minha carreira até aqui.”

Fonte: TotalRace

Bruno ainda vai ser campeão da F1!
Beijo
Myn

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Eu não duvido nada que esse título virá logo!!!!! =D