terça-feira, 18 de setembro de 2012

“Nosso carro se sente em casa”

Bruno Senna afirmou que Williams tem chances de fazer uma boa corrida em Cingapura, já que os níveis de downforce da pista asiática se adaptam bem ao carro inglês. Apesar disso, o brasileiro foi cauteloso na hora de arriscar um resultado.


Depois de terminar o GP da Itália na décima colocação, Bruno Senna está confiante em mais um bom resultado, neste final de semana, em Cingapura. O piloto da Williams afirmou que o otimismo é justificada pelo bom desempenho da equipe inglesa em pistas que exigem maior downforce, como é a de Marina Bay.
“A pista de Cingapura deve se adaptar bem ao nosso carro porque é uma pista de baixa velocidade e que exige muito downforce, e é nessas condições que o carro se sente em casa”, declarou o brasileiro, animado com o equipamento de equipe inglesa.
Apesar da empolgação, Senna optou por não fazer uma previsão de resultado. O piloto preferiu ser cauteloso e dizer que as demais escuderias também devem estar fortalecidas. “Claro que é difícil apontar onde estaremos, já que as outras equipes estão melhorando o tempo todo, mas se conseguimos marcar pontos em Monza então estamos de olho em voltar ao grupo dos dez primeiros em Cingapura”, disse.
O brasileiro, por fim, afirmou que o bom desempenho na corrida noturna de 2011 também o deixou confiante para esse final de semana. “Eu tive uma boa corrida no ano passado, e isso certamente te deixa mais animado antes da corrida”, encerrou.
Em 2011, em Cingapura, o brasileiro foi constantemente mais rápido que o então companheiro de equipe Vitaly Petrv, mas ambos não tiveram um bom rendimento. Enquanto Senna terminou a corrida apenas na 15ª colocação, o russo finalizou dois postos atrás.

Fonte: Grande Prêmio

*****
Beijinhos,
Ana =)

Nenhum comentário: