sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Preciso de uma oportunidade para crescer na Williams

Após boa atuação em Hungaroring, brasileiro demonstra otimismo para as próximas corridas

O bom desempenho no treino classificatório para o GP da Hungria, na semana passada, deixou Bruno Senna otimista para as próximas corridas. Na opinião do brasileiro, performances como a de Budapeste vão garantir sua permanência na Williams no ano que vem.

Em 2012, Senna largou somente três vezes à frente do companheiro de equipe Pastor Maldonado. Numa delas, em Mônaco, o brasileiro só conseguiu vencer o duelo interno da Williams por conta de uma punição que tirou 15 posições do rival e colega de equipe.

“Marcamos pontos significativos porque nos classificamos bem. Precisamos continuar assim. Todo mundo precisa de oportunidades para crescer e esta é a minha”, ressaltou Senna.

“Preciso de uma oportunidade para crescer e me desenvolver com a equipe. É provavelmente a temporada mais difícil da F1 em muitos anos. Com um décimo de segundo, você sobe cinco ou seis posições. Melhorar a classificação é a chave para assegurar minha permanência no ano que vem e nos próximos”, acrescentou.

Na opinião de Senna, o fim de semana na Hungria foi o seu melhor no ano inteiro. O brasileiro admite que os bons resultados na corrida e na classificação o deixaram mais tranquilo para as férias em agosto.

“Se eu tivesse saído de um fim de semana ruim, com um resultado ruim ou um ritmo incipiente, iria para as férias com alguma coisa na mente. Não tenho nada para me preocupar agora. Tive um bom desempenho global e estou aprendendo e melhorando”, afirmou o piloto de 28 anos, que também confia no potencial de evolução da Williams.

“Você precisa forçar e melhorar. O time tem potencial. Sabemos a direção a ser tomada para os próximos GPs. Temos uma clara meta de desenvolvimento. É bom ter um carro que sempre luta para ficar entre os dez primeiros a cada corrida e, cada vez que você não termina no top 10, é porque algo aconteceu”, acrescentou.

Fonte: Tazio

Bruno tem muito a mostrar ainda!!!! Me desculpem os fãs do Maldonado, mas o Bruno tem muito mais talento que ele!
Beijokas
Myn

Nenhum comentário: