sexta-feira, 3 de agosto de 2012

As férias de Bruno Senna

Nem sempre férias significam descanso para os pilotos de F1. Participações em eventos, entrevistas, compromissos com patrocinadores costumam entrar na lista de tarefas quando as atividades na pista cessam. Entretanto, depois de enfrentar um ritmo pesado nesta primeira metade de campeonato, Bruno Senna é um dos que está fazendo de tudo para garantir que este mês de agosto dê a ele as horas preciosas de “dolce far niente” das quais tanto precisa.

“Vou para o Brasil rapidinho para o casamento da minha irmã [Bianca, a mais velha] e volto para casa [em Mônaco] para aproveitar o verão e descansar”, conta.

Bruno espera aproveitar os dias em Mônaco para restabelecer sua rotina de treinamentos, que fica prejudicada com o excesso de viagens para os locais onde acontecem os GPs e os dias que passa na fábrica da Williams: “Vou fazer meus treinos de bicicleta e natação. É diferente quando você pode acordar em casa todo dia, tomar seu café da manhã e sair para treinar, mantendo os horários”, explica.

O brasileiro da Williams só teve uma pequena questão a resolver: convencer a namorada a ficar em casa. “Ela veio me perguntar pra onde nós íamos viajar nas férias e eu disse: ‘Não, por favor, eu tenho que ficar em casa’”, ri. Charlotte conseguiu acompanhar Bruno nas últimas etapas antes da pausa, o que significa que, ao menos um pouco, ela pôde passear.

Fonte: Acelerando com Bruno Senna

Espero que o Bruno consiga relaxar nestes dias em que a F1 está de férias #myncomsaudades!!!
E dona Charlotte querendo ir passear né, humm... a moça já está na minha listinha... hahaha
Beijokas
Myn

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Na nossa listinha, né amiga?!?!!?rsrsrsrs

Myn disse...

Bem lembrado!
kkkkkkk