segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fãs perguntam, Bruno responde - Parte 3


#AcelerandoPergunta – Parte 3
Técnica
(Rom12302) O que é mais complicado no aspeto técnico: os pitstops ou as largadas?
Um pitstop é muito mais complicado porque você vem em uma velocidade na qual você anda normalmente numa estrada, com um carro de rua, só que você está numa avenida super estreita, muito mais estreita que uma rua e a 100km/h. E você tem que colocar o carro numa caixa que é do tamanho do carro, e tem que fazer isso sem perder tempo, na posição correta — se você errar a posição, você pode perder mais de um segundo no seu pitstop. O nível de risco e precisão é com certeza mais alto do que na largada, que é menos variável.
(DaniHenriquez21) Diga um país onde você acha que deveria haver um GP.
Acho que nos Estados Unidos mesmo, já que a F1 havia deixado de ir para lá. Mas acho que já viajamos demais, está bom assim, por enquanto.
Bastidores/Opiniões
(Celisfabricia) Como imagina que estaria a sua imagem na equipe e na mídia se o Pastor não tivesse vencido na Espanha? 
Se ele não tivesse vencido na Espanha, eu estaria na frente dele nos pontos, mas meu trabalho com a equipe está muito, muito bom. Estamos cada vez mais competitivos e eles parecem contentes. É só continuar focando as classificações.
(HeleniGarbim) Sabemos que você se emociona, mas quase não chora! Você já se imaginou no alto do pódio? O que você faria? Levaria a bandeira?
Espero que alguém tenha uma bandeira preparada para mim quando eu chegar ao pódio! Mas é difícil imaginar o que eu vou sentir… Sem dúvida, seria um grande sonho realizado, subir ao pódio na F1.
(Rom12302) Para você, quem é o jovem piloto brasileiro mais promissor para o futuro? Qual é o seu conselho?
O Luiz Razia e o Felipe Nasr [ambos na GP2] estão super bem nesta subida pelo caminho da F1. Se Deus quiser vamos ter mais brasileiros na F1 já no ano que vem. Meu conselho pro Razia é que ele continue fazendo o que ele está fazendo, porque está fazendo tudo certinho. E pro Nasr, que ele mantenha a cabeça em pé porque ele está aprendendo várias pistas, e a GP2 fica bem mais fácil (ou bem menos difícil) no segundo ano.
Vida Pessoal
(BrunosGirls, HeleniGarbim) Qual é o seu maior medo profissional e o seu maior medo pessoal?
Maior medo profissional é não atingir meus objetivos por falta de oportunidade e meu medo pessoal… [pensa] Olha, não sei! Nunca pensei nisso…

Fonte: Acelerando com Bruno Senna

*****

Bjinhos,
Ana

Nenhum comentário: