domingo, 8 de julho de 2012

Bruno Senna vê 'as coisas melhorando' na temporada

Por AE

Silverstone - O brasileiro Bruno Senna terminou o GP da Inglaterra em nono lugar, após passar parte da corrida tentando passar o alemão Nico Hulkenberg, da Force India, e também cuidando para permanecer à frente de inglês Jenson Button, da McLaren. No final, ele conseguiu os dois objetivos e somou dois pontos, neste domingo, em Silverstone.

Após a corrida, o brasileiro da equipe Williams afirmou estar feliz com o resultado. "As coisas parecem estar melhorando e, se conseguirmos largar de uma posição um pouco melhor na próxima corrida, vamos pressionar por mais pontos", disse Bruno Senna, que obteve o 13º lugar no grid de Silverstone.

Bruno Senna avaliou que teve uma "dura disputa" com os carros da Force India, Sauber e McLaren, mas elogiou a postura dos adversários. "O legal que foi uma briga boa, mas limpa", afirmou. Hulkenberg manteve o nono lugar por muitas voltas, mas foi ultrapassado pelo brasileiro. Em manobra para tentar recuperar a posição perdida, o alemão derrapou e cedeu a décima posição para Button.

"Foi uma boa corrida para nós, mesmo começando mais atrás do que gostaríamos, conseguimos ganhar posições na primeira volta", resumiu Bruno Senna, que está em 15º lugar na classificação geral da Fórmula 1, com 18 pontos.

Fonte: Veja.com

Nenhum comentário: