quinta-feira, 19 de julho de 2012

Uma grande honra para mim

Entrevista exclusiva feita por Frederik Hackbarth da Motorsport Magazin

Segue a entrevista para vocês =D

Motorsport Magazin.com - Hoje você é a estrela do dia: Parabéns por receber o troféu Bandini.
Bruno Senna: Obrigado! É uma grande honra para mim estar aqui para receber este troféu. O prêmio é, na verdade, principalmente devido ao potencial do condutor e do fato de que pessoas como Sebastian [Vettel] e Lewis [Hamilton] ganhou esse prêmio no passado, tornando-se uma motivação adicional. Vou continuar a atacar - os vencedores anteriores foram mais tarde ganhou corridas e lutou muito bem. Espero que eu possa fazê-lo e eu tenho esse mesmo sucesso..


Motorsport Magazin.com - A cidade inteira está em seus pés para animá-lo ...
Bruno Senna: Sim, parece verdadeiro. A vila tem uma grande festa. Normalmente, os domingos são provavelmente um pouco mais quieto aqui, especialmente na Itália. Mas é um grande motivo para sair de casa e faz um monte de diversão. Na Itália, a ser, é sempre bom - especialmente, claro, em um dia tão bonito como o de hoje.

Motorsport Magazin.com  - Na Williams tem um carro este ano, com a possível vitória, se tudo vem junto. Qual é, neste contexto, o objetivo para o resto da temporada?
Bruno Senna:Em primeiro lugar, é certamente sobre o ganho de pontos. É meu primeiro ano como uma equipe e que o pastor ganhou, tem despertado entre o povo, é claro, agora grandes expectativas. A fim de realmente ganhar, mas devem se encaixar e tudo já está no primeiro ano de curso não é fácil, mesmo com uma equipe tão competitiva. Claro, pódio ou uma vitória seria ótimo, mas isso seria apenas adicionando. Até agora, vou me concentrar principalmente no meu destino que eu cumpro bem até agora e mais de 50 por cento das raças ganhar pontos. Disso eu agora terá mais e muito mais profundo nos pontos, mas você tem apenas a abordagem passo a passo. No ano passado a equipe foi localizado em uma situação muito difícil e este ano eles estão fazendo um ótimo trabalho, então esperamos que seremos capazes de entrar muitos contadores.

Motorsport Magazin.com - Pode dizer que o pastor foi uma vitória pessoal para você, de certa forma uma desvantagem, porque agora todo mundo diz que você pode ganhar com este carro? Isso obviamente não é uma situação fácil ...
Bruno Senna: Não é fácil ganhar uma corrida que de outra forma teria certamente ganhou ainda mais pessoas. O moral da equipe foi a vitória pastor, mas certamente um impulso grande. Todos estavam muito felizes e eu também. Fiquei muito feliz pela equipe porque eles ganharam após uma hora tão difícil. Agora você tem que olhar em frente e posso regozijar-me antes de cada corrida para ter um carro competitivo. Com este sentimento que eu gostaria de viajar para os fins de semana de corrida.

Motorsport Magazin.com - Foram-lhe sobre o problema ano passado, quando Williams foi bastante na parte inferior central, surpresa, aqui e agora encontrar um carro tão bom?
Bruno Senna:Acho que o que é mais surpreendente: Enquanto todos os outros melhoraram, eles têm feito um excelente trabalho. Isso não é fácil, requer uma série de habilidades de engenharia e, acima de tudo, trabalho em equipe. Os drivers também estão envolvidos, mas em geral é apenas bom que eu vim de uma vez para a equipe, onde ele está novamente no caminho para cima.

Motorsport Magazin.com - Será que é porque hoje ainda está em desvantagem pela fogueira em Barcelona e como você ter jogado na parte de trás?
Bruno Senna:Não, o time se recuperou a partir dele muito rapidamente. Com exceção de um colega que ainda não está em uso - mas ele já estava em Silverstone para nos visitar e voltou em boa saúde. No pensamento, pelo menos em algumas corridas ele deve estar lá conosco novamente e totalmente no trabalho, então isso é bom.

Motorsport Magazin.com - O que está agora diante de Hockenheim ainda?
Bruno Senna:Não há muito o que fazer. Eu ainda tenho a fábrica para algumas reuniões com os engenheiros. Na semana passada, não podíamos fazer isso porque não foi realizado o teste de Condutor Jovem. Então eu voar diretamente para Hockenheim, fazemos a caminhada Track, e então eu estou pronto e nós podemos começar de novo.

Motorsport Magazin.com - Valtteri é [Botta] venceu o jovem piloto de teste bem? Então você deve manter os olhos abertos ...
Bruno Senna: Sim, Valtteri tem feito um bom trabalho em Silverstone. Ele é um piloto muito rápido eo carro fica mais e mais para fazê-lo. Mas há muita concorrência - não apenas por ele mas por todos os que tentam ir no momento, ou para encontrar um lugar.

Motorsport Magazin.com - Como você avalia a temporada 2012 até agora?
Bruno Senna:: Acho que a corrida com o pneus Pirelli sempre muito emocionante e é muito bom para os espectadores. Para os motoristas, mas não é fácil, porque você sempre tem que ser cuidadoso e extremamente salvar os pneus. Se você mesmo uma vez atacou muito difícil, então você tem grandes problemas muito em breve. Especialmente se você é atacado ou mesmo quer passar-se, a janela para se mover, muito pequeno.

Motorsport Magazin.com  - À medida que a temporada acaba meia linha de fundo o seu pessoal?
Bruno Senna:Claro, não são o melhor momento para estar na Fórmula 1 porque o campeonato é muito suado, a qualidade dos pilotos no momento é muito elevado - por isso é um grande desafio para ser bem sucedido no momento. Por outro lado, é a melhor competição. Se você já não pode ser bem sucedido, você sempre pode ser bem sucedido. Um pouco difícil para mim este ano é ainda de qualificação. Em parte, isso também é só porque todo mundo tem qualificado nessas rotas já com os pneus Pirelli, para mim normalmente é apenas a segunda vez na pista eo primeiro sobre esses pneus.

Motorsport Magazin.com  - Onde exatamente são as dificuldades?
Bruno Senna: Você tem de conduzir tão bem continuar para a corrida - e isso torna muito rápido para a qualificação, talvez você tenha um problema na corrida. No entanto, faz com que a vida muito mais fácil, é claro, se um começa mais cedo. Há, naturalmente, ainda muito a aprender. No segundo semestre voltamos para as linhas onde eu estava no ano passado já, então ele deve ser mais fácil. Mas está ficando melhor de qualquer maneira, especialmente quando se trata do jogo bom carro para a corrida.

Motorsport Magazin.com - Qual é a expectativa para Hockenheim?
Bruno Senna: Nós estávamos lá quando você precisar de muito downforce, quase sempre muito bom - em Hockenheim, isso é verdade agora, então vamos esperar mais uma vez que somos fortes lá - mesmo com as pequenas, peças novas que temos em Silverstone colocar no carro.

Motorsport Magazin.com - No final de uma olhada na situação global - como você vê a luta pelo campeonato?
Bruno Senna: Fernando [Alonso] Fiquei muito impressionado até agora este ano. Ele até agora fez um excelente trabalho e também ganhou corridas quando o carro não era realmente capaz de fazer. Ele merece, pois o momento de ficar na frente. Mas, no final certamente será apertado, porque a Red Bull já está mais perto de McLaren e também será verdadeira.




Nenhum comentário: