quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pontuar novamente na China

Bruno Senna quer dar continuidade à sua boa forma no GP da China de F1, que será disputado no próximo fim de semana, em Xangai.
Na segunda prova da temporada, na Malásia, Senna teve uma apresentação de destaque em pista molhada e alcançou a sexta posição, marcando seus primeiros pontos pela Williams. Na China, onde correu pela última vez em 2010, pela HRT, o brasileiro acredita ter condições de apresentar um bom resultado.

“O carro tem bom rendimento e está mostrando um forte ritmo, então estou confiante com relação às nossas chances na China”, declarou. “Não corro lá há dois anos, então terei de trabalhar duro para aprender a pista novamente.”

“Tenho boas lembranças da pista, porque ela tem uma boa mistura entre curvas de baixa e média velocidades, além de boas chances de ultrapassagem. Tive uma boa corrida na Malásia e espero continuar com a boa forma em Xangai”, completou o piloto, que pontuou em Sepang sob chuva - condições nas quais dois dos últimos três GPs em Xangai foram realizados.

Seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, também elogiou a combinação de curvas do traçado e compartilha do otimismo do brasileiro.

“Xangai é uma das minhas pistas favoritas do calendário, então estou ansioso para a corrida. O circuito tem uma boa combinação de curvas de baixa e média velocidades – é uma boa sequência na qual é divertido guiar”, avaliou. “Mostramos bom ritmo nas duas primeiras corridas e espero que possamos melhorar para marcar mais pontos.”

O treino classificatório do GP da China será realizado às 3h da manhã de sábado, e a corrida, às 4h deste domingo.


Fonte: Tazio

Nenhum comentário: