O brasileiro comemorou a chance na Williams e disse que a situação hoje é a ideal. "A parte difícil é provar para todo mundo que eu posso ser consistente e que posso ganhar corridas. Eu fiz isso na GP2, então acho que esta é a oportunidade perfeita para mostrar do que eu sou capaz", garantiu. "É a oportunidade que eu venho procurando nos últimos três anos", lembrou.
Lembrando ainda da morte do tio, Ayrton, acontecida quando o tricampeão realizava o sonho de pilotar pela equipe inglesa, Bruno disse que está confortável e garantiu que recebeu apoio da família. "Muitas pessoas me perguntam como minha família se sente por eu ter vindo para a Williams. Todo mundo está super feliz", afirmou o piloto, que garantiu ainda que a família trabalhou muito para isso.
"Eles sabem que o time é forte e que tem um bom pedigree. Espero que possamos voltar à boa forma juntos", disse. Bruno Senna lembrou também do apoio que recebeu do tio no kart e disse que ter ouvido do tricampeão que era muito rápido quando era criança não é uma pressão extra.
"Ser rápido não é tudo que um piloto precisa. Um piloto tem que ser rápido, inteligente, ser bem relacionado e estar no lugar certo na hora certa", disse Bruno. "Há muitos fatores que criam um piloto bem sucedido. Nós estamos tentando juntar todos e eu acho que este é o começo das condições certas para mim", concluiu o brasileiro.
Fonte: Grande Prêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário