quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Gillette e Head&Shoulders

Duas grandes marcas da P&G, Gillette e Head&Shoulders, anunciam o patrocínio a uma das mais respeitadas escuderias de F1: a Williams F1. Até o final da temporada de 2012, as marcas estarão visíveis nos carros da equipe Williams F1, capacetes dos pilotos e nos uniformes da equipe. “Fórmula 1 é minha paixão e estou motivado para correr ao lado de grandes marcas como Gillette, parceira desde o ano passado e Head&Shoulders, novidade para essa temporada, sendo a marca de shampoo mais vendida no mundo”, comenta Bruno Senna.
“Estamos orgulhosos em fazer parte deste projeto e seguros de que a parceria com a equipe Williams F1 será extraordinária, especialmente porque Gillette acompanha o talento e o crescimento de Bruno desde a última temporada e, Head&Shoulders, cada vez mais, associa sua marca aos esportes”, diz José Cirilo, diretor de Marketing da P&G.
O histórico de Gillette com o mundo dos esportes é antiga. Há mais de cem anos, a marca percebeu o valor de apoiar iniciativas esportivas. Por isso, além da Fórmula 1, Gillette patrocina o futebol, o golfe, o beach soccer e o tênis.
Já para Head&Shoulders, que chegou ao Brasil há um ano, o fato de patrocinar eventos e equipes esportivas aproxima o consumidor masculino à marca, que vem conquistando o público masculino com suas ações de Marketing. A marca também patrocinou eventos de beach soccer e kart.
Perfil-Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.

Fonte: Revista Fator

Nenhum comentário: