sábado, 19 de dezembro de 2015

Temperatura amena marca eP de Punta del Este com céu de cartão postal e sem possibilidade de chuva

O eP de Punta del Este deste sábado (19) não vai ter chuva, de acordo com o serviço de meteorologia do site norte-americano 'Accuweather.com'. A temperatura vai ficar sempre próxima aos 20°C e com o céu ensolarado típico de dezembro na cidade.


O eP de Punta del Este, assim como aconteceu em 2014, vai rolar sob o sol e o clima de cartão postal da cidade litorânea. No horário da corrida - 16h locais (17h no horário de Brasília) -, a temperatura será de 20°C, assim como a sensação térmica. O vento chega a 20 km/h.

As informações são de acordo com o site norte-americano 'Accuweather.com'. O primeiro treino livre ganha luz verde às 8h15 locais e terá algumas nuvens no céu, assim como todo o dia, mas sem atrapalhar o ar de almanaque. 19°C será a temperatura, 1°C acima da sensação. A força do vento é a maior do dia, chegando a 30 km/h.

O segundo treino livre, por sua vez, apesar da mesma temperatura real vive um aumento de 2°C na sensação térmica, que passa para 20°C. O vento, por sua vez, cai para 24 km/h.

A classificação, às 12h locais, inicia com 20°C de temperatura, 22° de sensação térmica e o vento cai um pouco mais, 22 km/h. Próximo aos 15 minutos finais, hora da superpole, a temperatura sobre 1°C.

Não há possibilidade de chuva durante todo o dia, segundo o site. A umidade relativa do ar muda muito pouco durante as atividades oficiais, variando entre 57% e 63%.

Fonte: Grande Prêmio

Nenhum comentário: